COPA DO MUNDO FIFA 2014


28 | SET | 2014

A MEPIXA! REALIZOU DIVERSAS AÇÕES DURANTE A COPA DO MUNDO FIFA 2014, CONFIRA CADA UMA DELAS!

Centenas de empresas se mobilizaram para que a Copa das Copas fosse feita com maestria, e nós ajudamos a construir o evento executando diversos papéis durante todo o processo.

Abertura e Encerramento


Em parceria com a Team Spirit, a MePixa! desenvolveu para a FIFA o sistema que gerenciava os voluntários do espetáculo de abertura e encerramento da Copa.

O sistema consistia em um cadastro com foto de cada um dos participantes, um módulo de recepção aos ensaios que identificava faltas e frequência de cada voluntário, assim como um outro recurso que permitia que os coreografistas adicionassem notas e observações sobre cada aluno.

Através desse sistema era possível analisar relatórios precisos de rendimento de cada voluntário e identificar pontos fortes ou fracos, reloca-los para outros papéis ou mesmo cancelar sua participação.

Hotel Budweiser

Em conjunto com a Nine o´Clock desenvolvemos um sistema através de tablets para a recepção dos convidados do Hotel Budweiser, um evento que aconteceu durante todo o mês da Copa, fechando um dos maiores hotéis de Copacabana.

As listas de convidados eram preenchidas pelos promotores através de um sistema via Internet, então um segundo sistema efetuava o download das informações a alimentava o sistema de recepção, feito com tablets.

Esse segundo sistema, por motivos de segurança e estabilidade independia da conexão com a Internet, funcionando mesmo que esta caísse.

Ônibus Vip

O sistema Vimana foi desenvolvido para a Octagon, com o intuito de organizar os convidados que iriam aos estádios a partir de pontos estratégicos de credenciamento utilizando ônibus especiais.

Com isso, os convidados conseguiam agendar em qual ônibus iriam, setar seus lugares e os organizadores poderiam inclusive monitorar em qual dos ônibus cada convidado estava.

Pontos de Encontro da Coca-Cola

Outro sistema idealizado para a Nine o´Clock, dessa vez num job para a a Coca-Cola. 

O sistema recepcionava os convidados da empresa e identificava seus ingressos, para que as recepcionistas os entregassem e permitissem seu acesso ao lounge do evento.


       




REDES SOCIAIS

FACEBOOK
TWITTER